Filha de Luis Fabiano expõe amante grávida do ex-jogador da Seleção

Após a ex-esposa de Luis Fabiano, Juliana Paradelas, revelar que o ex-atacante da Seleção Brasileira espera a chegada de uma nova filha fora do casamento, a primogênita do jogador, Giovanna Clemente, de 19 anos, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (09/03), para reforçar a veracidade do comunicado de sua mãe e expor a mulher com quem seu pai se relacionou.

“Vim falar que é tudo verdade, meu pai vai ter uma filha com a amante. Estou aqui para prestar apoio à minha mãe. Minha mãe é um exemplo de mulher muito forte e que vai superar isso. Obrigada. Te amo, mãe”, escreveu a jovem.

Além da mensagem, Giovanna compartilhou o print do perfil pessoal e profissional da arquiteta Carolina Ramos, a suposta amante de seu pai. Nos stories que mostra o perfil profissional da mulher, a jovem escreveu: “Vê se faz um quarto bem bonito pra minha meia – irmã!”

Com Juliana, esposa do atleta desde 2005, Luis Fabiano teve também Gabriela, de 16 anos, e Guilie, de 10. Como jogador, o ex-atacante vestiu as camisas dos seguintes times: São Paulo, Ponte Preta, Vasco da Gama, Sevilla, Rennes, Porto e Tianjin Quanjian, da China, além da Seleção Brasileira.

Fonte: Coluna Léo Dias – Metrópoles