Foragido é preso com amigo que descumpriu prisão domiciliar levando R$ 24 mil em carro

No fim de semana, rapaz de 25 anos foi detido desrespeitando a prisão domiciliar na região de Jaraguari. Ele estava acompanhado de um homem de 48 anos que estava foragido e teria viajado para outro estado, onde disse que fez a venda de uma camionete.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização na BR-163 quando abordou o Palio Weekend conduzido pelo rapaz de 25 anos, com o passageiro de 48 anos. Eles deram informações desencontradas sobre os motivos da viagem, então foi feita vistoria no veículo.

Os policiais encontraram uma sacola com R$ 24.950 em notas pequenas e o rapaz não soube responder a origem do dinheiro. Depois ele disse que o valor era da venda de uma camionete S10, que ele fez em Jataí (GO). Foi identificado que o passageiro estava foragido e o motorista deveria cumprir prisão domiciliar, pois foi liberado do presídio por conta do coronavírus.

Eles não souberam dar detalhes sobre a suposta venda da camionete e acabaram detidos e levados para a delegacia. O dinheiro foi apreendido por não ter origem definida e o caso registrado como desobediência à decisão judicial e ocultar ou dissimular a utilização de bens, direitos ou valores provenientes de infração penal.