Gerente da Sanesul, presta esclarecimentos do que foi feito para resolver a situação de água suja no Vival do Castelo.

Na manhã desta sexta feira (17), o Gerente Regional da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul em Dourados, em entrevista a TV Morena explica que a Estatal trabalha sob protocolos, e ao passo que recebem as reclamações, identificam o problema e consequentemente deslocam equipes para solucioná-los

Respeitando uma sistemática de trabalhos, conforme à prioridade.

“Com o deslocamento das equipes, podemos observar que havia um vazamento embaixo do hidrante, e esse vazamento alimentava terra para rede, solucionado o problema, também podemos constatar um outro vazamento “invisível”, que também foi solucionado, e demos descarga em toda rede”.

Pontuou, que Dourados possui 1,5 milhão de metros de rede de água;  82 mil ligações de água; 800 mil metros de ramal, sendo então natural a necessidade de manutenções corretivas e preventivas. Por fim, pede que todos consumidores, que constatarem alguma irregularidade na prestação e fornecimento de água, que ligue e registre sua reclamação no telefone 0800 6770 10, que de acordo com a postura e sistemática da Estatal, as questões serão classificadas na medida de sua prioridade e resolvidas.