Gol incendiado após atentado contra rapaz foi furtado há 1 mês e dono recebeu pedido de ‘resgate’

O veículo Gol, de cor branca, encontrado incendiado logo após um atentado contra um rapaz no último sábado (6), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foi furtado há 1 mês de um trabalhador. O carro teria sido usado em uma tentativa de homicídio contra um rapaz de 22 anos, na Rua Arcângelo Coreli.

O carro foi furtado no dia 6 de março quando o dono deixou o Gol estacionado em frente ao seu trabalho por volta das 4 horas da madrugada e quando voltou por volta das 17 horas, o veículo havia sido furtado.

Ainda segundo informações, dois homens furtaram o carro e logo depois o dono do veículo recebeu uma ligação de um desmanche avisando que se quisesse o carro de volta teria de pagar um ‘resgate’ de R$ 2 mil.

O Gol foi encontrado incendiado na região da Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. O rapaz foi ferido a tiros no abdômen e levado para a Santa Casa.

O atentado

Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor branca, e em uma moto, quando passaram e atiraram no rapaz.

Testemunhas também relataram ter escutado em torno de cinco disparos de arma de fogo e que viram o homem ferido e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os suspeitos fugiram após cometerem o crime. Ainda, de acordo com as informações, a vítima – que mora na região – foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, Polícia Militar foram direcionadas para o local do crime. Até o momento os suspeitos não foram localizados e a polícia investiga possível relação entre o atentado e o incêndio do veículo.

Fonte: Midiamax

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *