Grupo ABV se reúne com poder público por melhorias na mobilidade

O Grupo ABV foi recebido recentemente na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados com o objetivo de tratar de solicitações que visam a melhoria do acesso e mobilidade à população nas regiões do Jardim Água Boa e Jardim Maracanã.

O encontro teve a presença do vereador Daniel Junior.

A solicitação refere-se à alteração do recuo da Avenida Hayel Bon Faker nos sentidos bairro/centro e centro/bairro, entre as ruas Professora Antônia Cândida de Melo e Constância Luis da Silva.

Foi solicitado também, a criação de um recuo no sentido centro/bairro na Avenida Marcelino Pires, dando acesso à Rua Sete de Setembro, proporcionando trânsito seguro a quem trafega pela Avenida Marcelino Pires nos dois sentidos.

Ao vereador Daniel Júnior, foi solicitado que interceda junto ao prefeito Alan Guedes, o asfaltamento da Rua Sete de Setembro, nos trechos entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Harrison de Figueiredo.

“Agradecemos a sempre cordial atenção que a Agetran na pessoa da diretora/presidente Mariana Souza Neto, representada pelo senhor Auro Soster, dispensado ao Grupo ABV, assim como o importante apoio do vereador Daniel Júnior às solicitações elencadas”, diz comunicado emitido pelo ABV.

Fonte: Dourados News