Henrique desaba em choro com música de Marília em festa de Juliano

Aguenta coração! Poucas horas após o início da grande festa de casamento do sertanejo Juliano com a empresária Mohana Couto nesta segunda-feira (25/4), em Trancoso, na Bahia, já na pista de dança e cercado por amigos, Henrique foi pego de surpresa e se emocionou profundamente ao ouvir a música Cuida bem Dela, um dos maiores sucessos da dupla e que foi composta por Marília Mendonça (1995-2021) e Juliano Tchula.

O momento foi marcado por grande emoção de todos os convidados presentes. Mas Henrique, por sua vez, não conteve as lágrimas e desabou ao relembrar a amiga. Na foto obtida com exclusividade pela coluna LeoDias, ele aparece amparado pelo irmão Juliano.

Cuida Bem Dela, como citado acima, está entre os maiores sucessos da história de Henrique e Juliano. Foi o segundo single da dupla, incluído no álbum Ao Vivo em Brasília. A canção, para se ter ideia, permaneceu 8 semanas consecutivas no topo da Brasil Hot 100 Airplay.

Marília revelou que compôs Cuida Bem Dela quando tinha apenas 15 anos e que a ideia surgiu após um encontro de seu ex com um atual namorado da época em uma festa de aniversário.

Mais da cerimônia!

O casamento de Juliano com a empresária Mohana Couto teve início às 16h. Marcaram presença 300 convidados, entre eles, além de amigos e família, importantes empresários, contratantes de shows, e, é claro, grande parte do circuito artístico do sertanejo.

Fonte: Metrópoles/ColunaLeoDias