Homem é extorquido em R$ 10 mil ao achar que estava trocando nudes com adolescente

Na quinta-feira (20), um caso de extorsão foi registrado em Caarapó. A vítima é um homem de 31 anos, que foi ameaçado após trocar fotos supostamente com uma adolescente de 15 anos.

Segundo o registro policial, o homem alega que conheceu a menina pelo Facebook, após aceitar a solicitação de amizade dela e assim começaram a conversar. Ainda conforme o relato, ele dizia saber que no perfil da jovem estava a informação de que era uma adolescente de 15 anos.

Mesmo assim, trocou número de WhatsApp com ela, continuou a conversa e passou a trocar nudes com a jovem. Em determinado momento, ele recebeu áudio, supostamente da mãe dessa adolescente, dizendo que aquilo era errado.

Depois, um homem que seria o pai da jovem também mandou áudio, afirmando que a esposa tinha quebrado tudo na casa por raiva da situação.

Com isso, alegou que o homem deveria depositar R$ 10 mil para eles, para cobrir as despesas, ou levaria o caso para a polícia. Assim, a vítima não chegou a fazer a transferência, mas foi até a delegacia e denunciou o caso de extorsão.