Homem inicialmente identificado como Danilo Souza de Jesus, de 26 anos, mais conhecido como Baianinho, morreu baleado no final da tarde desta quarta-feira (28), na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por disparos na cabeça e abdômen.
O crime aconteceu na Rua Sol Nascente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o homem já estava morto. As polícias Civil e Militar estão no local aguardando a chegada da perícia.
Segundo uma amiga que não quis se identificar, a vítima vinha sendo ameaçada e teria sido morta por um preso foragido, com comparsas. Danilo teria se mudado para a Bahia por conta das ameaças, mas retornou recentemente e acabou sendo assassinado. Ele foi alvo de atentado em outra ocasião, no Aero Rancho.
Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em um Santana Prata e usando capacetes. Eles se aproximaram de Danilo e começaram a atirar várias vezes com pistola 380, provocando correria de outras pessoas que estava na via. Ao todo, foram ao menos 12 tiros conforme as testemunhas.
Matéria atualizada às 18h59 para acréscimo de informação