Um homem identificado como André, de 32 anos, foi preso na segunda-feira (19), por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Dourados, acusado de importunação sexual contra mulheres. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na semana passada, quando quatro mulheres procuraram a delegacia para denunciar o autor.
Consta no boletim de ocorrência, que entre a região do Jardim Universitário e a central da cidade, André conduzia um veículo Renault da empresa em que trabalha, abordava as mulheres e pediam informação sobre algum endereço, em seguida, passava a se masturbar e a perseguir as vítimas, ainda dentro do carro.
As mulheres conseguiram anotar a placa e fotografar o utilitário que, inclusive, é adesivado com o logo da empresa multinacional de bebidas.
Na quinta-feira (15), três mulheres procuraram a Delegacia de Atendimento à Mulher e registraram o boletim de ocorrência.
André passou a ser investigado e na sexta (16), outra vítima o denunciou também na DAM.
Os agentes até tentaram prender o indivíduo naquele dia, porém, ele conseguiu ir para Campo Grande, e retornou no domingo (18).
Na manhã de ontem, os policiais conseguiram prender o autor, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi levado para a delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Ligado na Notícia