Bombeiros resgatando o corpo

Campo Grande – Homem encontrado morto em apartamento com 9 perfurações de faca

O gerente de loja, José Rodrigo Chaves, de 35 anos foi encontrado nesta segunda-feira (6),com nove perfurações de faca, em um apartamento em Campo Grande.

Segundo o delegado Alberto Luis Carneiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro nenhuma linha de investigação foi descartada. Ainda de acordo com Carneiro, dentro do apartamento havia muitas marcas de sangue nas paredes e chão. Os móveis estavam revirados, o que indica que houve luta corporal entre a vítima e o autor.

A faca usada no crime foi encontrada no local e apreendida pela polícia. O crime teria acontecido entre a noite de domingo (5) e a madrugada desta segunda (6). O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Funcionários de uma casa de bolos que fica embaixo do condomínio de apartamentos receberam um telefonema do patrão da vítima perguntando por ele, já que não tinha ido trabalhar.

Um dos funcionários foi até o primeiro andar, onde fica o apartamento da vítima, e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa.

A filha do patrão de José, que foi até o local, contou que o apartamento tinha sido cedido pelo pai dela para que a vítima morasse, já que estava há pouco tempo na Capital, cerca de 4 meses. Ele morava sozinho no imóvel.

Fonte: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues