Homem morre após tomar choque elétrico ao ligar bomba de poço em Campo Grande

No início da tarde deste domingo (17), um homem, de 44 anos, identificado como Alexandro Bezerra da Silva, morreu em sua casa, no Bairro Nova Campo Grande, após sofrer uma descarga elétrica ao tentar consertar a bomba d’água. Os bombeiros tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Informações passadas por uma vizinha, de 37 anos, ao  são de que, ela e a vítima haviam combinado de almoçarem juntos, sendo que a mulher foi até o mercado para comprar um refrigerante, e ao voltar encontrou Alexandro caído nos fundos da residência. Ela ainda tentou ajuda-lo, mas ao sentir a corrente elétrica pediu ajuda a outro vizinho, que desligou o disjuntor de energia.

“Nunca achei que isso pudesse acontecer. Ele era acostumado as mexer nessa bomba”, disse a moradora. Ela ainda relatou que Alexandro estava tentando ligar a bomba para que eles pudessem fazer o almoço de Páscoa.

 e a avançada Ursa foram acionados para o local. O tenente Márcio Henrique,  da Ursa, disse que ao tentar consertar a bomba, Alexandro acabou caindo em cima dela e como o chão estava molhado acabou recebendo a descarga elétrica. Foi tentada a reanimação por 21 minutos, mas o homem acabou morrendo. Alexandro era casado e tinha dois filhos.

Fonte: Midiamax