/Homem morre em troca de tiros com a PM na favela do Mandela, em Campo Grande

Homem morre em troca de tiros com a PM na favela do Mandela, em Campo Grande

Um homem morreu na noite desta terça-feira (27) em uma troca de tiros com policiais militares na região da favela do Mandela, na região nordeste de Campo Grande, quando tentava fugir de uma abordagem.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de policiais militares do 9ª BPM fazia rondas na região em busca de dois suspeitos que estariam fazendo vários assaltos no centro de Campo Grande utilizando uma motocicleta vermelha.

Quando uma moto com características semelhantes a que os policiais procuravam foi avistada no local e com dois homens, eles tentaram abordá-los.

Os suspeitos fugiram. O homem que estava na garupa pulou da moto e se escondeu em uma área de mata. Já o condutor conseguiu fugir.

Os policiais pediram então o reforço de outras unidades da PM, como Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Essa força-tarefa iniciou então uma grande operação para capturar o suspeito.

O homem foi localizado e fez diversos disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram no tórax. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Como estava sem documentos, a Polícia Civil tenta identificá-lo e vai investigar se o homem tinha relação com os assaltos que foram feitos no centro de Campo Grande.