taxista é esfaqueado em roubo em campo grande

Homem pede corrida e esfaqueia motorista para roubar o carro

Um taxista de 74 anos foi vítima de um roubo nesta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Vila Neusa, ao atender ao pedido de corrida de um falso cliente.

Ele foi esfaqueado pelo autor.

A vítima contou na delegacia que estava em seu ponto, quando um homem se aproximou e perguntou quanto custaria uma corrida até próximo a Universidade UCDB.

Ao responder que provavelmente ficaria em torno de R$ 25, o homem entrou no carro.

Segundo o taxista, o falso cliente foi dando a direção de onde seguir até que chegaram em frente a uma casa na Vila Neusa, momento em que o autor pediu para que ele parasse.

Depois de parar, o bandido anunciou o assalto e exigiu que o taxista entregasse o dinheiro. A vítima desceu do carro correndo para pedir ajuda, e viu o momento em que o ladrão assumiu a direção do veículo para leva-lo.

O taxista, então, voltou para impedir que o bandido levasse o carro e acabou esfaqueado na mão pelo ladrão, que fugiu levando o carro, mas abandonou o veículo algumas quadras a frente.

Foram levados da vítima um celular e R$ 6 em moedas. O autor era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,70 de altura, cabelo encaracolado e barba raspada.

Fonte: Thatiana Melo