profissionais da saúde

Hospital Regional abre seleção para profissionais da saúde

O Hospital Regional – Dr. José Simone Netto – em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, abriu processo seletivo para o preenchimento de 21 vagas de nível médio e superior para profissionais da área de saúde. Os salários variam de R$ 1.120,90 até R$ 3.744,41.

O edital dispõe quatro vagas para enfermeiros, uma para enfermeiro obstetra, dez para técnicos de enfermagem, duas para farmacêuticos, duas para vigia, um para fisioterapeuta e uma vaga para psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de julho, presencialmente, das 8h às 17h na administração de Recursos humanos do Hospital Regional, localizado na Rua Baltazar Saldanha, 1501, Jardim Ipanema.

Os interessados deverão comparecer nas datas com currículo atualizado e títulos ou comprovação de experiência.

Etapas de seleção – O processo seletivo ocorrerá em quatro etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e exame médico admissional. Para mais informações, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, basta acessar o edital de contratação disponível no site: http://gerir.org.br/wp-content/uploads/2018/07/EDITAL-01-2018-PROCESSO-SELETIVO-HRPP.pdf

O Resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 25 de julho, no site www.gerir.org.br . Os selecionados nesta etapa realizarão a prova escrita entre os dias 26/07 e 27/07. Os classificados serão contratos sob Regime Jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67-3926-6772.

Fonte: Danielle Valentim