Identificadas as duas vítimas fatais do acidente na BR-267

Foram identificadas na tarde deste domingo (18) as duas vítimas que morreram em grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. São eles: Eduardo Ferreira, de 23 anos; e Jessica de Lima Caldas, de 25 anos.

Conforme o Jornal da Nova, ambos ficaram presos nas ferragens do veículo GM/Cruze, com placas de Araçatuba (SP). Uma jovem de 22 anos, que seria namorada do motorista, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Reginal de Nova Andradina. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com o portal de notícias, as vítimas seriam da região de Presidente Prudente (SP) e seguiam de Dourados para a casa. Durante o trajeto, o motorista colidiu com uma capivara que atravessava a pista, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, por volta das três horas da manhã.

Por conta da escuridão, testemunhas se deram conta do acidente cerca de uma hora e meia depois, quando acionaram o  e a polícia.