Segundo a polícia, vítima só reagiu porque viu que o assaltante não estava armado. Homem foi perseguido por um motociclista que interveio na briga.
Uma idosa de 62 anos reagiu a um assalto e ainda lutou contra o bandido na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, na tarde deste domingo (2).
Segundo a polícia, a vítima estava em frente ao camelódromo da cidade, quando um jovem se aproximou e perguntou a horas, momento em que ele anunciou o assalto.
De acordo com a ocorrência, a vítima disse que notou que o homem não tinha nada nas mãos e decidiu reagir para não entregar o celular: “Avancei contra ele, lutei e arranquei a camisa”.
Ainda de acordo com a polícia, o homem desistiu do assalto, depois de um motorista de ônibus parar no local. Ele deixou a idosa e foi perseguido por um motociclista. O homem conseguiu fugir entrando em um buraco de um viaduto.
Segundo a idosa, ela estava em um ponto de ônibus, acompanhada de outras pessoas, quando parte delas embarcaram, ficando ela e outra mulher, momento em que foi abordada pelo assaltante. O caso foi registrado como roubo e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.