Quebra tornozeleira e agride mãe com socos

Jovem é preso por ter agredido com socos no rosto sua Mãe

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, através de ação conjunta entre Rádio Patrulha e Força Tática, prendeu nesta quarta-feira (25), um reeducando do sistema prisional que estava sendo monitorado eletronicamente.

O jovem de 22 anos estava sendo procurado pelas equipes policiais após ter fugido do sistema semiaberto, quebrando a tornozeleira eletrônica e o sistema de monitoramento ter acusado falha no sistema.

Segundo a polícia, antes de ter danificado o equipamento e tê-lo jogado em um terreno baldio, o rapaz havia cometido lesão corporal dolosa contra sua mãe, vindo a agredi-la com vários socos no rosto, além de ameaçá-la de morte várias vezes.

Nas palavras da vítima, além dos socos e das ameaças, o filho teria dito que procuraria uma faca para acabar com a vida da mãe. Na sequência, as guarnições saíram em diligência na tentativa de localizar o acusado.

As equipes policiais localizaram o foragido próximo à Praça Desembargador Milton Malulei, mais conhecida como “Praça do Pegoraro”. Na sequência, os militares conseguiram encontrar a tornozeleira danificada, que foi entregue juntamente com o jovem na Delegacia de Polícia.

Fonte: Acácio Gomes