Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe, encontrada nas margens de rodovia em MS

Jovem de 18 anos, filho da ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi preso suspeito de cometer o assassinato da própria mãe, ocorrido no dia 23 de janeiro em Nova Andradina.

A prisão foi feita pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Aquidauana.

O caso ainda não está totalmente esclarecido e a delegada da DAM, Daniella de Oliveira Nunes Leite, ainda irá repassar demais informações em futura coletiva. Ele foi preso no Quartel do Exército de Aquidauana, onde servia.

O rapaz passou por audiência de custódia com a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira e o Promotor de Justiça Fabricio Secafen Mingati no final da tarde desta sexta-feira (4). A juíza decretou prisão preventiva.

O advogado do jovem entrou com pedido de revogação da prisão, mas foi negado. A audiência ocorreu por videoconferência. O suspeito teria conversado por aplicativo de mensagem com um amigo. A conversa seria sobre os detalhes do assassinato de sua mãe, publicou o site Jornal da Nova. As conversas já estão nos autos como prova. Após o crime, o jovem postou uma mensagem de luto em relação à mãe:

“Luto pela minha mãe… Morreu hoje com 37 anos deixando eu e mais dois filhos o menor que vai fazer 2 anos e o outro de 11 anos, morrer assassinada e ainda nua com vários hematomas e agressões pelo corpo todo com toda roupa rasgada… O que esse ordinário fez com minha mãe senhor… porque”… #luto

Fonte: Midiamax