feminicidio coxim

Jovem executada em frente de casa enquanto tomava tereré era integrante de facção criminosa

Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz de 18 anos foi identificada como a mulher executada em frente à casa de um amigo no fim da tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Coxim, a 436 quilômetros de Campo Grande.

Ela estava tomando tereré em frente à casa de Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, sendo que Marynaira foi atingida por nove disparos de pistola 9mm, e Francisco por dois tiros, sendo um nas mãos e outro na perna. Ele foi levado para o hospital da cidade e não corre risco de morte.

Informações do site Edição Notícias, tanto Maynaira como Francisco eram integrantes de facção criminosa, sendo que a jovem não tinha passagens pela polícia, mas em junho ela tinha sido testemunha de um feminicídio quando uma mulher foi morta com 17 facadas.

Já Chico como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional com a obrigação de usar tornozeleira eletrônica. Agora a polícia tenta identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Tathiana Melo