Nesta segunda-feira (16), dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos pelos policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI), em Campo Grande. Eles são suspeitos de comercializar entorpecentes em um condomínio, no bairro Jardim América.
De acordo com informações policiais, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que no condomínio residiam dois suspeitos de traficar drogas, além de promover festas diariamente. Também foi citado que quando eles saiam de casa, geralmente havia algum veículo aguardando-os em frente a portaria.
Conforme a denúncia, os indivíduos se revezavam para atender as pessoas que ficavam do lado de fora do portão e a situação se repetia com mais frequência durante a madrugada. Diante das suspeitas, os agentes se deslocaram até o local.
Na portaria, após ter acesso aos nomes dos moradores do apartamento, foi constatado através do sistema de consulta que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Um dos suspeitos autorizou a entrada dos policiais no apartamento e informou que havia mais uma pessoa no local, dormindo em um dos quartos.
Ao ser abordado, o segundo suspeito forneceu um nome falso, mas durante a entrevista confessou a sua verdadeira identidade, sendo constatado ser evadido do sistema prisional.
No apartamento, foram encontradas quantias de maconha, comprimidos de ecstasy e também haxixe. Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos apetrechos que indicavam comercialização de drogas como papel filme, papel alumínio, sacos contendo resquícios de maconha e dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, onde serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas.