Justiça aguarda laudos para decidir sobre prisão domiciliar de Fahd Jamil

Os resultados dos laudos que devem apontar ou não a necessidade de Fahd Jamil de 79 anos, cumprir pena domiciliar só devem ficar prontos no dia 30 de abril, na sexta-feira da semana que vem. Fahd se entregou na última segunda-feira (19) depois de ficar cerca de 10 meses foragido.

Informações obtidas são de que até esta sexta-feira (23) tanto a defesa quanto o MPMS (Ministério Público Estadual) precisam apontar os questionamentos que devem ser feitos na perícia, que teve um prazo dado pela Justiça de 5 dias.

Após isso na próxima segunda-feira (26) um perito será nomeado para fazer os exames necessários e até o dia 30 os laudos devem ficar prontos. Com estes laudos será determinada ou não a prisão domiciliar de Fahd, onde será relatado se o réu tem condições de cumprir a pena em um estabelecimento prisional.

Ainda de acordo com informações, além dos problemas de saúde elencadas pela defesa no pedido de prisão domiciliar também foi relatado as ameaças recebidas contra Fahd e sua família por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Transcrições de conversas em grupos onde o PCC ameaçava de morte Fahd foram anexadas ao processo.

Fonte: Midiamax