Ladrão quebra vidros e faz limpa em carros no estacionamento de academia

Entre 18 e 19 horas de terça-feira (7), vítimas de furto na frente de uma academia, localizada na Rua Marquês de Lavradio em Campo Grande, procuraram a delegacia para registrarem boletim de ocorrência. Os carros tiveram os vidros quebrados e pertences foram furtados dos veículos.

O primeiro registro foi feito pela mulher de 43 anos, que deixou o Hyundai Tucson estacionado na frente da academia. Quando ela voltou para o veículo, percebeu o vidro traseiro esquerdo quebrado e a bolsa que estava no banco foi furtada. No pertence estavam cartões, dinheiro e documentos.

Já o segundo boletim de ocorrência foi feito por um rapaz de 23 anos. O carro dele estava dentro do estacionamento da academia. Por volta das 19 horas quando ele foi até a Strada, percebeu o vidro do lado do motorista arrombado e a carteira e uma mochila que estavam dentro do veículo foram levados, com documentos e cartões.

A última vítima a procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol foi uma jovem de 26 anos, que deixou o Ford Ka no estacionamento. Por volta das 19h40 ela foi informada por um funcionário da academia que o carro tinha sido arrombado. Foi levada uma bolsa com cartões e documentos.

Os casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos. Pode haver outras vítimas que ainda não procuraram a delegacia.