Licitação para revitalização da Hayel Bon Faker acontece em outubro

O Governo de Mato Grosso do Sul realizará no dia 29 de outubro, às 10 horas, a abertura das propostas integrantes da licitação para contratar empresa que atuará na revitalização completa do trecho da rua Hayel Bon Faker, no trecho entre a avenida Marcelino Pires até o Trevo da Bandeira, em Dourados.

De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o valor orçado para essa obra é de R$ 12.982.067,57.

Publicado na edição desta quarta-feira, dia 26 de setembro, do Diário Oficial do Estado, o Aviso de Lançamento de Licitação detalha que a Concorrência nº: 071/2018-DLO/AGESUL, Processo nº: 57/101.596/2018, será do tipo menor preço.

Ou seja, será declarada vencedora a empresa que propor os mais baixos – a partir do montante já orçado – custos ao governo estadual.

O objeto desse procedimento licitatório é descrito como “contratação de Empresa Especializada para Execução de Obras de Infraestrutura Urbana – Revitalização (Pavimentação Asfáltica, Drenagem de Águas Pluviais, Acessibilidade e Sinalização Viária) na Avenida Hayel Bon Faker, trecho compreendido entre a BR-163 (Estaca 0 + 0,00) e a Avenida Marcelino Pires (Estaca 173 + 0,00), no Município de Dourados”.