/Maracaju – Homem se mata após brigar com esposa
imagem ilustrativa 02

Maracaju – Homem se mata após brigar com esposa

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e já encontrou a vítima Francisco Carlos Lugoch (54) ao solo, pois a vizinha havia cortado a corda, na tentativa de salvar Francisco.O fato ocorreu Terça (28), Em Maracaju.

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante relatava que um homem estava pendurado em uma corda entorno do seu pescoço, e que uma vizinha iria cortar a corda.

Momentos seguintes os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e iniciaram o procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar) por mais de oito minutos e conseguiram recuperar os sinais vitais de Francisco e o encaminharam imediatamente ao Pronto Socorro, ainda com sinais vitais, porém o mesmo veio ao óbito momentos seguintes a dar entrada na unidade médica.

A Polícia Civil também esteve no local e acompanhou os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros na reanimação de Francisco.

Segundos relatos da esposa de Francisco a senhora, eles haviam discutido horas antes e Francisco ameaçava se matar usando as facas da residência, e ela na tentativa de evitar uma fatalidade, escondeu todas as facas da residência e naquele horário deu uma pequena saída. Francisco vendo a oportunidade se apossou de uma corda, prendeu uma ponta em uma viga da construção e a outra amarrou entorno do pescoço e desceu de cima de um tijolo.

A Polícia Civil registrou o caso como “MORTE A ESCLARECER” e haverá investigações sobre o possível suicídio. Francisco segundo moradores era calmo e não aparentava ter problemas pisiquiátricos.

Vizinhos assistiam os trabalhos do Corpo de Bombeiros na reanimação de Francisco.

Fonte: MaracajuSpeed