‘Me tira daqui’, homem se joga sobre carro pedindo ajuda após ser espancado em Campo Grande

Um  foi socorrido na manhã desta sexta-feira (29), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital, após ser espancado. Ele estava todo ensanguentado e se jogou em cima do capô do carro de uma moradora pedindo ajuda.

A moradora de 46 anos disse ao Jornal Midiamax que estava saindo de casa para trabalhar por volta das 6 horas quando ao tirar o carro da garagem, o homem se jogou em cima do capô querendo entrar no veículo. Ele gritava, “me tira daqui, me tira daqui”.

Ela ainda disse que com a gritaria vizinhos começaram a sair e ajudaram a deitar o homem na calçada acionando os policiais militares e o Corpo de Bombeiros para o socorro. A moradora ainda disse que quando estavam socorrendo a vítima, dois homens em uma motocicleta passaram olhando de forma suspeita.

Um vizinho contou que havia visto a vítima pulando muros de casas para furtar. Ele ainda disse que viu quando uma pessoa sangrando passou correndo.

Já um idoso de 78 anos contou que havia ido levar a esposa até um ponto de ônibus, quando viu um grupo de seis pessoas espancando o homem com pedaços de pau.

Fonte: Midiamax