Menino de 10 anos é internado em estado grave após ser atropelado por ônibus

Um menino de 10 anos, foi internado em estado grave, na noite desta quinta-feira (14), após ser atropelado por um ônibus no cruzamento das West Point e Lise Rose, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O garoto andava de bicicleta com um amigo quando sofreu o acidente.

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o motorista, de 45 anos, diz que fazia o transporte de funcionários de uma empresa de celulose, de Ribas do Rio Pardo. Ele seguia pela Rua Lise Rose, quando atingiu o menino que estava na West Point.

O motorista estava na preferencial e acredita que a bicicleta do garoto estivesse sem freios. Ele afirma que viu o menino tentando frear a bicicleta com os pés, jogou ônibus para lado oposto, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

“Eu vi ele tentando frear a bicicleta com os pés, tentei desviar, joguei o veículo para o lado oposto, mas ainda assim, ele bateu na lateral, próximo da placa. Não consegui evitar”, relata.

Com o impacto da colisão, a bicicleta parou embaixo do ônibus. O amigo que também andava de bicicleta não foi atingido A Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: Midiamax