Motociclista bêbado e sem CNH avança preferencial, bate em carro e garupa fica em estado grave

Motociclista de 18 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (7), na Rua do Cabo, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, ele avançou a preferencial em um cruzamento, bateu em um carro e acabou deixando uma mulher de 18 anos que estava em sua garupa, em estado grave. Ele estava sob efeito de álcool e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo GM de trafegava pela Rua dos Mariscos e o condutor da moto Honda Titan pela Rua do Cabo. No cruzamento das vias, o condutor da moto avançou a preferencial e colidiu com o carro que seguia o fluxo da via.

Na garupa da moto estava uma garota de 18 anos, que com a colisão sofreu ferimentos e foi encaminhada Santa Casa em estado grave. O condutor da moto teve ferimentos leves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Foi realizado o teste do etilômetro onde constatou 0,36 Mg/L. Além de estar sob efeito de álcool, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi entregue no pátio do Detran e o condutor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Cepol.