/Motociclista que bateu em caminhão morre na Santa Casa de Campo Grande

Motociclista que bateu em caminhão morre na Santa Casa de Campo Grande

Morreu na noite dessa quinta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, Gabriel da Silva Nunes, de 24 anos, após  sofrer um acidente, no Bairro Vila Nasser. Ele bateu em um caminhão boiadeiro.

A irmã de Gabriel chegou a pedir doações de sangue para o rapaz que estava em estado grave no hospital, depois de ter batido com a cabeça no chassi do caminhão boiadeiro. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as homenagens a Gabriel.

“Muito triste mano… Conheci ele a anos, ele não merecia não”, disse uma  das postagens. Em outra postagem, “descanse em paz meu amigo”.  “Meu Deus amiga, não tô conseguindo acreditar”. Um amigo também presta homenagens ao rapaz, “ Que tristeza que deus conforte o coração de todos vocês meus pêsames quebrada ta de luto.”

O acidente

Informações passadas ao Jornal Midiamax por uma testemunha são de que o motociclista estava trafegando pela Rua Miguel Ferreira quando avançou a sinalização de ‘Pare’, batendo no caminhão de gado que estava vazio e seguia na Rua São Ramon.

Com a batida, o motociclista acabou batendo a cabeça no chassi do caminhão e o capacete saiu. Um morador que estava em casa e da varanda viu o acidente ajudou a vítima até a chegada dos bombeiros, já que tem curso de primeiros socorros.

Ele confirmou que a vítima avançou a sinalização de Pare. A vítima foi socorrida em estado grave para a . O caminhoneiro contou que é motorista deste tipo de veículo há 10 anos, e que nunca havia se envolvido em um acidente desta natureza. Ele estava levando o caminhão para lavar em um lava-jato próximo a sua casa.

Fonte: Midiamax