Motorista de aplicativo desaparece e é encontrado dentro do porta-malas de carro

A família de um motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência por desaparecimento, neste domingo (25), em Campo Grande. De acordo com as informações do registro policial, o motorista entrou em contato com a mulher por volta das 21 horas. Ele só foi encontrado por volta das 13 horas, dentro do porta-malas do carro, segundo informações de amigos e da família.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima dirigia um veículo Renault Sandero, de cor branca. Por volta das 21 horas ele entrou em contato com a mulher e disse que seguia para o bairro São Conrado, onde deixaria um passageiro e pegaria outro.

Depois disso, não fez mais contato com a família e a última vez que checou o aplicativo WhatsApp foi às 22h03. A família tentou entrar em contato pelo telefone várias vezes, porém, sem sucesso.

O motorista foi localizado pela família dentro do porta-malas do carro, no começo da tarde deste domingo. A mãe comunicou que ele foi encontrado, porém, teve o celular e dinheiro roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.