Motorista de aplicativo é sequestrada, colocada em porta-malas em falsa corrida

Uma motorista de aplicativo de 28 anos foi sequestrada durante uma corrida, nessa terça-feira (24), em Corumbá, por um  que fez a motorista de aplicativo fazer compras em seu cartão de crédito. Ela foi colocada dentro do porta-malas.

A motorista contou que após aceitar a corrida, o casal de forma repentina anunciou o assalto colocando uma faca no pescoço da mulher e mandando que ficasse quieta. Ainda segundo o relato da vítima, o homem começou a enforcá-la com uma camiseta e depois cobriu seu rosto com a roupa.

Os bandidos fizeram a motorista descer do carro e a colocaram no porta-malas do veículo, segundo o site Diário Corumbaense. Os pertences dela foram roubados pelos bandidos.

A motorista ainda relatou que quase desmaiou já que estava sentindo falta de ar e nisso pediu para os autores a colocarem no banco de trás do carro. Eles a levaram a alguns caixas eletrônicos para que sacassem dinheiro. O celular dela foi pego pelos bandidos para terem acesso às suas contas bancárias.

e a obrigou a desbloqueá-lo para que ele pudesse acessar as contas dela.

Em seguida, eles roubaram anéis, corrente de ouro, cartões bancários, e passaram a falar que queriam comprar uma passagem de ônibus para Campo Grande, e que era para ela ficar “de boa”.

Os bandidos levaram a vítima até uma agência de viagens e utilizou o cartão de crédito dela para realizar uma compra no valor R$ 360. Ainda na agência, a dupla chamou outro motorista de aplicativo e pediu que os seguisse, que somente iriam deixar o carro estacionado.

Após isso, os autores levaram a mulher até um posto de combustíveis, dizendo que iriam liberá-la, que era para ela ficar no interior veículo e que não ligasse para a polícia.

Depois disso, a vítima conseguiu ajuda de populares que estavam no local. O casal levava uma mala com vários objetos pessoais, e objetos roubados da motorista de aplicativo:  anéis, corrente de pescoço de ouro, cartões bancários, a quantia de R$ 26,00, máquina de cartão de crédito e uma faca.

O casal disse que cometeu o crime por ‘necessidades financeiras’. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Fonte: Midiamax