Motorista envolvido em acidente que matou mãe e filha e feriu um bebê confessa à polícia que roubou o carro

Os dois homens que estavam no carro envolvido em um acidente que matou mãe e filha e feriu um bebê de 1 ano, confessaram à polícia que o veículo que foi roubado em Aparecida de Goiânia (GO).

Eles assumiram a autoria do crime, e ainda disseram, que entregariam o carro em Camapuã, a 145 de Campo Grande. Os presos vão responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, receptação e associação criminosa.

Até o fim da tarde desta segunda-feira (29), o bebê ainda estava no hospital aguardando transporte para retornar para casa. Ele sofreu fraturas nas pernas e continua internado na Santa Casa.

O acidente

No domingo (28) a colisão frontal causou a morte da mãe e da avó do bebê, de 24 anos e 42, respectivamente. A perícia criminal esteve no local e constatou que dois carros trafegavam na pista, quando um deles invadiu o sentido contrário e causou acidente. O motorista abandonou o carro e fugiu, sendo que havia restrições de furto do veículo, com as placas originais do município de Nova Veneza, em Goiás.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou as mortes. Uma criança de um ano também ficou ferida e foi encaminhada para Santa Casa, em Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, ele teve uma fratura no fêmur, tíbia e foi colocado gesso. O menino recebeu alta médica no mesmo dia, às 20h46 (de MS).

O carro que a mulher de 42 anos foi devolvido ao esposo da vítima. Já o outro carro foi levado para delegacia de Camapuã. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e recuperação de veículo objeto de furto/roubo ocorrido fora do estado.