/Motorista perde o controle e veículo cai em buraco
imagem ilustrativa 01

Motorista perde o controle e veículo cai em buraco

Em Maracaju neste Domingo (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, onde afirmavam que uma caminhonete havia caído em um buraco embaixo do pontilhão do viaduto e que no interior do veículo haviam dois ocupantes.

Diante das solicitações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, e ao chegarem encontraram o condutor já fora do veículo, subindo o barranco, tendo somente sofrido uma escoriação na cabeça. A passageira nada sofreu no acidente. Contudo ambos foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro para avaliações e atendimentos médicos.

O condutor afirmou aos bombeiros que se distraiu e não percebeu que estava no final da Av. Mario Corrêa e ao ver que não ia conseguir desviar somente frenou e esperou o impacto. Por sorte o condutor não estava em alta velocidade e os air-bags se acionaram com a colisão contra o barranco. O veículo foi retirado com auxílio de guincho e sofreu médias avarias.

As autoridades e responsáveis pela obra já trabalham no intuito de resolver o incidente e já se preocupam em dar maior segurança aos usuários da Avenida Mário Correa.

Fonte: MaracajuSpeed