Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada no bairro Triguenã, em Ivinhema, na tarde de terça-feira (28). Ela teve ferimentos profundos na cabeça. O suspeito de 24 anos estaria alterado, xingando os policiais. Ele foi preso.
Um denunciante anônimo informou que a mulher estava caída e com cortes de faca, em uma das ruas do bairro. Quando a equipe de polícia chegou ao local da ocorrência, a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve ferimentos profundos na lateral e na parte de trás da cabeça.
O denunciante informou, ainda, o possível autor do crime. Então, os policiais foram até a residência indicada como sendo do agressor, mas a casa estava vazia. A equipe verificou que, no quintal, havia diversas latas de cervejas vazias e alguns vidros da residência estavam quebrados. Também foi possível ver que o interior do
imóvel estava com manchas de sangue pelo chão.
Mais tarde, no mesmo dia, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria alterado e agredindo pedestres nas proximidades da Avenida Uruguai. A equipe localizou o autor e o encontrou com algumas escoriações. No momento da abordagem, o rapaz xingou os militares e os ameaçou de morte.
Apesar de resistir, o autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. No caminho, ele danificou o compartimento traseiro da viatura com chutes, chegando a quebrar a estrutura de uma das laterais. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Midiamax










