Mulher é espancada na frente do filho menor após reclamar de arroz

Procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a madrugada desta terça-feira (19), uma mulher de 32 anos que foi espancada com socos pelo marido de 35 anos, ao reclamar do arroz no horário do jantar. Os dois estavam em uma confraternização.

Na delegacia, a vítima contou que está casada com o homem há 8 anos, e que o casal tem um filho de 6 anos. Sendo que na noite de segunda-feira (18), eles foram até a casa da avó da vítima para um jantar de confraternização, seria servido uma feijoada.

Durante o jantar, a mulher teria questionado o marido o porquê ele teria feito uma quantidade pouca de arroz se havia um número razoável de pessoas no local. Neste momento, ele teria segundo a vítima ficado emburrado. Após isso, a mulher avisou a ele que não precisava fazer mais arroz e que ela queria ir embora.

Quando estavam no carro no caminho de casa, o homem a espancou com socos no rosto na frente do filho e teria dito que, “isso é para você aprender a não me deixar nervoso”. Com medo, a vítima pulou do carro quando o veículo parou em um sinal vermelho e levou o filho fugindo do marido. Ela pediu medidas protetivas de urgência.