Mulher faz denúncia após ameaças de morte e condenado por tráfico é preso com ‘pé’ de maconha em casa

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (3), em Nova Andradina, a 288 km de Campo Grande. A denúncia da violência doméstica e de que ele estava cultivando um “pé” de maconha em casa, em um pote de margarina, é da própria companheira dele, de 41 anos.

Durante a madrugada, o casal teve um desentendimento, quando o suspeito falou que mataria a mulher, caso ela se separasse e também a agrediu, quando ela ressaltou que ligaria para fazer a denúncia da droga na casa.

Mesmo com as ameaças, tapas e empurrões, ainda de acordo com a PM, a vítima conseguiu denunciar e a viatura chegou no local, na avenida Alcides Menezes. O homem, que é reincidente no crime, foi preso em flagrante. A polícia apreendeu a droga e petrechos para o preparo, com uma porção já preparada para venda.

O suspeito permanece preso e deve passar por audiência de custódia nesta tarde. Ele possui extensa ficha criminal por roubo, homicídio simples, porte de arma e estava em progressão de regime, por conta da condenação de 8 anos por tráfico de drogas.