“Não” de Mbappé deixa imprensa de Madrid furiosa: “Perdedor”

Kylian Mbappé disse não para o Real Madrid e permanecerá com o PSG. Essa foi a informação divulgada neste sábado (21/5) por um dos principais jornalistas do mercado de futebol, Fabrizio Romano. Apesar de a confirmação oficial ainda não ter acontecido, a imprensa de Madri se adiantou e não está lidando bem com a rejeição da joia francesa.

O jornal AS escreveu: “…descartou a oferta blanca, apesar de ter dado a sua palavra a Florentino Pérez”, acrescentando: “Ele continua sendo o jogador de futebol mais rico do mundo, mas ao mesmo tempo o mais pobre em esportes do planeta. Ele preferiu mais três zeros à direita em sua conta bancária do que três Bolas de Ouro e mais três Ligas dos Campeões […] Mbappé mostrou que entre o bolso e o sonho de criança, ele prefere o bolso”, escreveu Tomás Roncero, editor-chefe da seção Real Madrid e um dos mais entusiasmados e caricatos analistas da capital espanhola.

O Marca, também de Madri, relembrou que essa não foi a primeira vez que Mbappé disse não para os merengues. “O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid, algo que já aconteceu em 2017, quando trocou o Mónaco pelo Parc des Princes”.

O Sports, jornal de Barcelona, foi mais brando, analisando as supostas promessas feitas de ambos os lados e que, apesar dos rumores, a confirmação oficial só pode ser dada pelo próprio jogador, o que deve acontecer neste domingo, antes da partida entre PSG e FC Metz, pela 38ª e última rodada do francês.

Fonte: Metrópoles