‘Olha a chuva’: traficante é preso após tentar dispersar usuários de droga no centro

Na tarde de terça-feira (28), jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. Ele ainda dispersou os usuários que estavam no local gritando ‘Olha a chuva’, mas acabou detido.

Conforme o registro policial, equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncias de comerciantes na região da antiga rodoviária que um rapaz sem camisa, de bermuda e boné estaria vendendo drogas tranquilamente no local. Os militares fizeram rondas, quando encontraram o suspeito rodeado de várias pessoas.

Quando percebeu a viatura, o rapaz gritou “Olha a chuva!”, e os usuários fugiram correndo. O jovem de 18 anos foi acompanhado, por conta das características semelhantes às repassadas pelas testemunhas e ele foi detido. Ele ainda jogou no chão uma porção de pasta base de cocaína na fuga e com ele foram encontradas porções de cocaína.

O rapaz ainda não disse o motivo pelo qual tinha fugido e durante a abordagem os policiais ainda perceberam um outro homem recolhendo o dinheiro que o suspeito tinha jogado fora na perseguição. Ele contou que quando viu o rapaz correndo, foi atrás para pegar qualquer droga ou dinheiro que ele tentasse jogar na rua.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.