Ônibus de Conrado & Aleksandro sofreu mais de 180 multas de trânsito

Envolvido em acidente fatal no último sábado (7/5), o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes, em sua maioria, por excesso de velocidade. O levantamento foi feito pelo programa Balanço Geral, da Record TV. Anteriormente, o programa da emissora paulista havia revelado um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido.

Em nota emitida à imprensa e compartilhada nas redes sociais, os advogados da empresa alertaram que o vídeo não foi feito no dia da tragédia: “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”. Porém, recentemente, eles voltaram atrás, dizendo que o trecho foi gravado em um local distante de onde houve o veículo tombou

Acidente fatal

No último sábado (7/5), a dupla saía de Tijucas do Sul, no Paraná, em direção a São Pedro, em São Paulo, onde faria um show no mesmo dia. Foi quando o ônibus tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. Dentre as possíveis causas do acidente está um pneu furado. A polícia segue investigando o caso.

Além do cantor Aleksandro, morreram os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais. A lista inclui também o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Conrado segue internado na UTI.

Fonte: Metrópoles ColunaLeoDias

.