Operação flagra máquinas do jogo do bicho e um é levado para delegacia

Durante a deflagração da segunda fase da operação para combater o jogo do bicho em Campo Grande, policiais acabaram encontrando máquina do jogo do bicho em um comércio na rua da Enseada no bairro Coophavila. Todas as delegacias, incluindo, as especializadas estão na ação.

O dono do comércio onde foi encontrada uma máquina para fazer apontamentos do jogo do bicho foi encaminhado para a delegacia. As pessoas detidas irão assinar um TCO  e liberadas. Em outro comércio, na região, policiais saíram do local com uma televisão e um caderno.

Vários pontos da cidade são alvos dos policiais que se reuniram na 5º Delegacia de Polícia Civil.

Na primeira fase, 72 pontos de jogo do bicho foram alvos da operação, que foi realizada em todos os bairros da cidade, resultando no registro de 28 boletins de ocorrência. Foram registrados crimes como jogo do bicho, jogo de azar e até contrabando, contra um vendedor com quem foram encontrados pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. As pessoas abordadas foram levadas para as delegacias de área e, após serem ouvidas, assinaram termo de compromisso e comprometimento, sendo liberadas, conforme legislação vigente.