/“Pai de Santo” é assassinado em Campo Grande
pai de santo assassinado em campo grande

“Pai de Santo” é assassinado em Campo Grande

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação para o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, que foi encontrado pelo filho, em sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, as linhas de investigações são de homicídio e latrocínio, já que a hipótese de suicídio foi descartada pela posição como o corpo foi encontrado e pelo fato da casa ter sido revirada e objetos levados.

O caso será investigado pela 5º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Uma amiga de Michael contou ao Jornal Midiamax que ele era uma pessoa pacata, tranquila e nunca soube de alguém com quem o pai de santo tivesse problemas.

O crime

O filho da vítima disse na delegacia que o pai tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nesta segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa. Quando chegou na residência encontrou o imóvel revirado e Michael morto enforcado com um fio de ventilador deitado no chão e sem as roupas de baixo.

Da casa foram levados um celular, um notebook e a carteira da vítima. O filho não soube dizer quem poderia ter cometido o crime

Fonte: Thatiana Melo