Pela primeira vez – Nova Andradina recebe competição de CrossFit

No ultimo sábado (09) aconteceu na sede do Cross Nova Andradina, o ‘1º Tatu Games’, competição de CrossFit, onde se testou o nível de condicionamento físico dos participantes.

O box completou 7 meses no último dia primeiro, realizando a competição interna entre os alunos. O evento foi organizado pelos coachs Murilo Bianchi e Cristiano Jaroszewski. Foram realizadas 4 provas, que testaram as capacidades de força, resistência muscular, resistência cardiorrespiratória, velocidade, potência, agilidade e flexibilidade.

“As competições de CrossFit são tradicionais entre os praticantes, o objetivo é testar o fitness dos mesmos, se superar, sempre com espírito de união e amizade. Para a maioria dos alunos foi a primeira vez em uma competição desse tipo” disse em entrevista, o Head Coach Murilo.

Divididos em 4 categorias, sendo Fitness masculino-feminino e iniciante masculino-feminino, diferenciando as cargas utilizadas e o nível de condicionamento dos participantes. A colocação final foi:

Fitness Feminino

1º Kelly Cristina – 782 pontos

2º Maria Cecilia Fragnan – 758 pontos

3º Windila Natália – 758 pontos

4º Naiara Almeida – 752 pontps

5º Nathiele Botelho – 728 pontos

Fitness Masculino

1º Fábio Araújo – 794 pontos

2º Gilberto Laguna – 770 pontos

3º Zé Pedro Garcia – 758 pontos

4º Murilo Marques – 734 pontos

Iniciante Feminino

1º Ana Beatriz Carneiro – 776 pontos

2º Thuany Renata – 770 pontos

3º Francielle Karoline – 764 pontos

4º Juliana Dionísio – 752 pontos

5º Tatiane Flores – 722 pontos

Iniciante Masculino

1º Marcus Campiteli – 800 pontos

2º Bruno de Souza – 770 pontos

3º Fernandes – 764 pontos

4º Matheus Boniatti – 728 pontos

Agradecimento a patrocinadora oficial do evento, “Armazém – Suplementos e Produtos Naturais”; aos colaboradores GVR Engenharia, ZK Produções, Bressan Engenharia e Arquitetura, Menutri Fit – Comida Saudável, FUNAEL e SEMCIAS.

No próximo final de semana 6 atletas da Cross Nova Andradina estarão em Três Lagoas representando a cidade na maior e mais tradicional competição do Estado, o Challenge MS.

Serviço

Cross Nova Andradina – Av. Eurico Soares Andrade, 350.

Instagram – @crossnovaa

Facebook – Cross Nova Andradina

WhatsApp – 99930-3350