paraguaio morre em Dourados

Perícia aponta homem ter sido morto com 4 facadas desferidas por amigo

A necrópsia realizada no corpo de José Aparecido dos Santos Pereira, de 29 anos, morto na noite de segunda-feira, dia 27 de agosto, após desentendimento com um amigo, apontou que ao menos quatro facadas foram desferidas contra ele.

Inicialmente, a suspeita era de que apenas um golpe, no pescoço, teria provocado a morte.

De acordo com o site Edição MS, os exames foram realizados no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, mas o crime aconteceu na praça das Américas, localizada na rua Barão do Rio branco, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região Norte do Estado, para onde o corpo foi levado.

Armindo Dias Mariano, de 28 anos, o “Totó”, era “amigo” da vítima e o principal suspeito pelo crime. Ele foi preso em flagrante, horas depois, e responderá por homicídio doloso.

À polícia, o homem revelou que os dois bebiam juntos, quando começaram a discutir. Com isso, a vítima teria agredido o suspeito com um tapa no rosto, que nervoso, revidou com as facadas.

A vítima ainda tentou fugir, mas caiu próximo de um banco da praça da região. Além do corte no pescoço, foram identificados outros três ferimentos nas costas de José Aparecido.

Fonte: Douradosnews

TAGS: