Perseguição cinematográfica em Campo Grande termina com traficante baleado pela PRF

Uma perseguição cinematográfica em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (5), acabou com um traficante ferido a tiros por policiais rodoviários federais, na Avenida Lúdio Martins Coelho. O traficante foi perseguido por cerca de 3 quilômetros e trocou tiros com os agentes.

Informações passadas são de que, os policiais estavam em monitoramento da camionete S10 desde a BR-262, mas não conseguiram interceptá-lo, foi feito o acompanhamento até queno traficante entrou na cidade pela Avenida Duque de Caxias. Foi dada ordem de parada que ele desobedeceu.

Os policiais continuaram com a perseguição e o traficante acabou batendo em carros que transitava pela avenida. Ele, então, entrou na Avenida Lúdio Martins Coelho passando por cima de um canteiro derrubando a placa de Pare e parando em meio a matagal.

O homem tentou fugir a pé e quando trocou tiros com os policiais foi atingido no tórax, sendo socorrido pelos agentes e levado até uma unidade de saúde. O autor saiu da região de Bela Vista, e na camionete estava aproximadamente 1 tonelada de maconha e skunk. Os batedores conseguiram fugir e ainda não se sabe para onde a droga seria levada.