/Perseguição cinematográfica em Campo Grande termina com traficante baleado pela PRF

Perseguição cinematográfica em Campo Grande termina com traficante baleado pela PRF

Uma perseguição cinematográfica em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (5), acabou com um traficante ferido a tiros por policiais rodoviários federais, na Avenida Lúdio Martins Coelho. O traficante foi perseguido por cerca de 3 quilômetros e trocou tiros com os agentes.

Informações passadas são de que, os policiais estavam em monitoramento da camionete S10 desde a BR-262, mas não conseguiram interceptá-lo, foi feito o acompanhamento até queno traficante entrou na cidade pela Avenida Duque de Caxias. Foi dada ordem de parada que ele desobedeceu.

Os policiais continuaram com a perseguição e o traficante acabou batendo em carros que transitava pela avenida. Ele, então, entrou na Avenida Lúdio Martins Coelho passando por cima de um canteiro derrubando a placa de Pare e parando em meio a matagal.

O homem tentou fugir a pé e quando trocou tiros com os policiais foi atingido no tórax, sendo socorrido pelos agentes e levado até uma unidade de saúde. O autor saiu da região de Bela Vista, e na camionete estava aproximadamente 1 tonelada de maconha e skunk. Os batedores conseguiram fugir e ainda não se sabe para onde a droga seria levada.