Polícia confirma morte de copiloto de avião que caiu no Mato Grosso

A polícia mato-grossense confirmou a morte do copiloto Milton Avelino, que estava no avião agrícola, de São Gabriel do Oeste, que caiu próximo ao Rio Ximary, região da cidade Nova Bandeirantes, no estado de Mato Grosso. O morte do piloto, morador de São Gabriel, Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, foi a primeira a ser confirmada na manhã deste sábado, dia 30 de abril.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira (29) e a queda da aeronave foi descoberta no fim da tarde, por volta das 18 horas. Corpo de Bombeiros Militar, polícia e funcionários da empresa responsável pela aeronave, faziam buscas na região onde o avião caiu. Sem sucesso, elas foram retomadas nesta manhã e um drone chegou a ser usado para mapear o local da queda.

Milton era morador de Nova Bandeirantes e Marcos de São Gabriel do Oeste. Ele era o piloto responsável pelo avião agrícola da empresa Serrana Aviação Agrícola. Caio Balzan, sócio-proprietário da empresa, contou ao site  Campo Grande News que recebeu poucas informações sobre o que aconteceu.

Fonte: Dourados News