Polícia encontra casal no ‘rala e rola’ dentro de carro furtado em Campo Grande

O proprietário de um carro registrou ocorrência na noite de segunda-feira (15) após deixar estacionado o veículo por quatro horas em frente de casa, e, ao sair, percebeu que o veículo havia sido furtado, em Campo Grande.

Já na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 4h30, policiais do 10º Batalhão da PM faziam patrulhamento no Bairro Guanandi, quando encontraram o veículo estacionado de forma irregular na via. Ao se aproximarem perceberam que o veículo, com registro de furto, estava balançando a suspensão de um lado para o outro e logo constataram que havia dois homens mantendo relação sexual.

A dupla foi orientada a desembarcar e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao serem checados foi constatado que ambos possuíam passagens pela polícia por diversos crimes.

Questionados sobre o veículo, um deles contou que o outro foi quem cometeu o furto, danificando o miolo da ignição e utilizando uma ferramenta tipo micha.

Durante a prisão, os dois começaram a se agredir e a polícia precisou utilizar spray de pimenta para contê-los. Ambos foram levados para a delegacia.

O carro foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Fonte: Midiamax