polícia investiga o caso

Polícia investiga sequestro na região de fronteira

Um gerente de fazenda teria sido sequestrado quando transitava pela cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na companhia da esposa.

Ele foi identificado como, Norberto Benitez Caballero, 28 anos, que por volta das 20 horas deste domingo, dia 05 de agosto, estava na companhia da esposa e transitava a bordo de seu veiculo Toyota Premio, de cor preta, com placas BXU 929 Paraguai, pela rua Johann Groessinger, quando na esquina da rua Aparecida Gaona de Gracia, no bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, foi cercado por homens com armas de grosso calibre, que segundo testemunhas, estavam em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, que obrigaram a vitima a descer de seu veiculo e os acompanhar.

Segundo o site Porã News, a esposa da vitima após o acontecido, imediatamente alertou os investigadores da Policia Nacional que isolaram a área do fato e realizaram buscas pelos autores e a vitima sem sucesso até o momento. Segundo informações, a vitima era gerente de uma das fazendas do atual presidente do Paraguai, Horacio Cartes, informação não confirmada pela policia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação Criminais de Casos Puníveis com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz, realizam buscas na região de fronteira a fim de encontrar pistas dos supostos sequestradores.

A violenta ação deixa em evidência a falta de chefes policiais e do comando da Policia Nacional do Paraguai comprometidos com a segurança cidadã no departamento (estado) de Amambay na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Douradosnews