Polícia já tem suspeito de assassinato de criança de 11 anos na fronteira

A polícia de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, já tem suspeito para o assassinato do menino de 11 anos que teve o corpo encontrado no rodoanel da cidade, nesta sexta-feira (30). Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

O suspeito já estaria sendo procurado pela polícia, que tenta agora tenta descobrir a motivação para o crime. O garoto era conhecido por praticar vários furtos na região para poder trocar por drogas. Informações seriam de que um ‘justiceiro’ contratado teria assassinado o menino. Ele teria sido sequestrado de madrugada e assassinado tendo o corpo abandonado na estrada.

A irmã do menino usou as redes sócias para declarar que não tinha vergonha do garoto ter sido executado de forma brutal, e que ela já havia tentado tirar ele das ruas para onde voltou e continuou a cometer os pequenos furtos.

O Conselho Tutelar também já havia sido acionado em outras ocasiões para a retirada do menino das ruas, mas ele acabou voltando. A mãe da criança seria usuária de drogas e o pai estaria preso.