Polícia Miliar prende dupla que transportava porções de cocaína

Na quinta-feira (14), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 31 e 39 anos, que buscavam cocaína na cidade de Paranaíba para revenderem em Aparecida do Taboado.

Policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, por volta das 20 horas, receberam informações fidedignas que dois indivíduos teriam deslocado a cidade de Paranaíba, num veículo “Kadet, para comprarem drogas ilícitas e que estariam retornando a Aparecida do Taboado.

A equipe policial realizou um ponto-base na entrada de Aparecida do Taboado e pouco tempo depois avistou o suposto veículo com os dois indivíduos.

Os policiais militares iniciaram uma abordagem, momento em que o indivíduo que estava no banco do passageiro, homem de 39 anos, lançou um objeto para área de pastagem próxima a via.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o objeto, sendo um invólucro com aproximadamente 63 gramas de cocaína.

Foi encontrada a quantia de R$ 430 reais em dinheiro com os envolvidos e um aparelho celular totalmente destruído, possivelmente para destruir provas. Um dos indivíduos confessou aos policiais que pagaram dois mil reais na cocaína.

Fonte: Douradosnews