Polícia prende irmãos do tráfico e fecha centro de distribuição de drogas em Campo Grande

Dois irmãos, uma mulher de 28 anos e um homem de 29, foram presos na tarde desta segunda-feira (9), em Campo Grande, no momento em que saiam da casa de um distribuidor de drogas onde haviam comprado dois tabletes de cocaína.

Na casa do fornecedor de 29 anos, policiais encontraram mais de 36 kg de pasta base de cocaína, além de dinheiro, armas e munições.

De acordo com informações divulgadas pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), os irmãos já eram investigados depois de denúncia anônima informar a ligação da dupla com a venda de drogas.

Na tarde desta segunda-feira investigadores seguiram os dois e flagraram o momento em que eles saíram da casa de um importante fornecedor de drogas. Eles foram abordados e, com os dois, os policiais encontraram dois tabletes com 2 quilos de cocaína.

Após o flagrante, a equipe foi até a casa de onde os jovens saíram e lá localizaram 36 tabletes de pasta base de cocaína que somaram 36,7 quilos da droga.

Também foram apreendidos uma pistola calibre ponto 380 com numeração raspada, balança de precisão materiais usados no preparo da droga e um caderno onde era anotada a contabilidade do tráfico.

Após análise das anotações os investigadores constataram que o dono da casa era um importante fornecedor de drogas da cidade. O terceiro suspeito, de 29 anos, também foi preso.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Denar, onde o caso foi registrado.

Fonte: Clayton Neves