/População de Ponta Porã fica em estado de alerta devido a mais uma execução na Fronteira
IMAGEM DA FRONTEIRA

População de Ponta Porã fica em estado de alerta devido a mais uma execução na Fronteira

Nesta terça-feira (28), mais um corpo foi encontrado por moradores da colônia Cerro Coraí  fronteira com Ponta Porã. Populares encontraram o corpo em meio à vegetação e alertaram os agentes da Divisão de Homicídios.

Aparentemente a vítima teria sido levada ao local e executada nas proximidades do rio Aquidabam, o homem, que ainda não foi identificado, foi morto com várias facadas e teve a mão direita decepada. Os assassinos esconderam o corpo em meio à vegetação.

De acordo com informações devido à brutalidade da execução a polícia local não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com um ajuste de contas. Agentes da Divisão de Homicídios foram ao local e realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vítima ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera que familiares realizem o reconhecimento.

Mais este caso de assassinato na fronteira com o Paraguai deixa a população de Ponta Porã e região em estado de alerta. O crescente número de mortes está assustando moradores na fronteira.

Fonte: PorãNews